Nesta segunda-feira (16) a partir das 19h30 no salão nobre do bloco D da UNIARP de Caçador será realizada pela coordenadora regional do Sebrae Meio Oeste Sueli Bernardi, a palestra de apresentação e lançamento do Sinapse da Inovação. O evento está sendo coordenado pela UNIARP, em parceria com o Sebrae Meio Oeste, Instituto Federal de SC - Campus de Caçador, a ACIC, AMPE e o Sistema FIESC/SC.
O programa visa selecionar ideias em todo o estado e oferecer recursos e capacitação para transformá-las em negócios de sucesso. Em sua 4ª edição, o Programa Sinapse da Inovação- Operação SC- IV já auxiliou a colocar no mercado 189 novas empresas catarinenses e neste ano, cada selecionado irá receber R$ 50 mil provenientes da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e até R$ 29 mil em consultorias do Sebraetec, programa do Sebrae-SC.
O Sinapse da Inovação é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) e da FAPESC, com realização da Fundação CERTI, em parceria com o Sebrae/SC.





