O Grupo de dança Chama Crioula em parceria com o Grupo Alma de Procedência de Fraiburgo, representará Santa Catarina no próximo FENART (Festival Nacional da Arte e Tradição) que acontece de dois em dois anos e será realizado juntamente com o Rodeio dos Campeões em Jataí (GO) nos dias 20 e 21 de julho. O grupo conquistou a vaga para participar do festival ao vencer o Campeonato Estadual (FECART) em 2011. Em 2012, eles conquistaram o Bi Campeonato Estadual.
É uma participação inédita para um grupo da região e até mesmo a nível de estado, pois Santa Catarina não enviava representantes estaduais há muito tempo. Para os integrantes do grupo a é uma honra participar de uma competição desse nível.
Para os integrantes do grupo a participação dessa competição nacional é resultado de muito empenho e esforço de todos nas competições estaduais.
Por se tratar de uma viagem longa e com alto valor de investimentos, o grupo irá realizar um baile no dia 6 de julho. O objetivo do evento é juntar dinheiro para custear as despesas. O baile será com a animação do Grupo Estância Nativa e conta com o apoio da Fundação Municipal de Cultura.
As mesas podem ser reservadas pelos fones (49) 8418-4914 ou (49) 8837-6968

.jpg)





