A Prefeitura Municipal de Caçador através da Secretaria de Assistência Social recebeu sexta-feira (5) uma doação de alimentos efetuada pelo Caçador Jeep Club e SC Racing. A arrecadação destes donativos foram executadas durante o evento Enduro Brasil de Regularidade, realizado em março.
Mais de duas toneladas de alimentos foram arrecadadas no evento, sendo que aproximadamente meia tonelada foi destinada para a Assistência Social. Conforme a secretária Beatriz Ribeiro dos Santos, estes donativos serão encaminhados ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e as pessoas cadastradas no programa Bolsa Família.
Estiveram presentes na entrega da doação a secretária Beatriz, o presidente do Caçador Jeep Club, Claudemir Hubner; o secretário do Caçador Jeep Club, Evaldo Schulz e o diretor Geral de Eventos do SC Racing, Edson João da Costa.
.jpg)





