Falem a verdade. Os Palmeiras foram replantadas porque estavam caindo... para a segunda divisão...
Pessoal, falam de Curitiba, São Paulo capital...Calma! Caçador ainda é uma cidade pequena e, não deixa nada a desejar se comparada a outras cidades do mesmo porte ou até mesmo com um maior número de habitantes; Saliento que muitas, mas muitas cidades do Rio Grande do Sul são verdadeiros lixos se comparadas à Caçador, inclusive a própria capital Porto Alegre nas suas devidas proporções.
Gostaria de chamar a atenção a Rua Aristiliano Ramos, onde temos lindas Palmeiras onde foi uma das primeiras ruas a ter este tipo de arborização, e são lindas...Ali também tem algumas faltando, mas não somente de palmeiras esta rua chama a atenção, não temos mais o passeio público, ao dobrar a ponte já temos que ir para o meio da Ru pois Quiosques de vendas de alimentos tomaram conta do passeio juntamente com todo o pessoal que senta no muro, logo a frente mais um Quiosque ontem foi instalado com antena de canal a cabo, freezer na calçada e pedras jogadas sobre os canteiros para os clientes se acomodarem, mas existe clientes fiéis que não ligam se tem ou não pedrinhas para pissar...É A CACHORRADA....pelo amor de Deus quem que consegue comer com todos esses animais redeando....convido o pessoal a tentar atravessar a calçada com criança vindo da escola nesta rua, mas pela calçada È UM SUFOCO...convido a vigilância sanitária a comer um lanchinho nesses QUIOSQUES...E gostaria de saber quem é o responsável a autorizar a colocação de mais um quiosque em uma rua tão movimentada de carros e pedestre. Não sou contra os QUIOSQUES, mas sim sou contra o lugar onde estão. Ali não é lugar.
palmeiras não tem muito a ver com caçador. mas melhor que nada
Espere sentado o pessoal de Caçador trabalhar a noite. Nas Cidades do RS já é realidade isso que acontece no Chile, em São Paulo Capital também e Curitiba também. Caçador tem que deixar de pessoas que só marcam o cartão, prefeito Beto olho nisso. Você é o prefeito novo, não se deixe queimar.
Acho legal ,pois moro na rua francisco Novaski,ela esta linda já esta nascendo palmeiras no meio fio e muita grama na rua mais fizeram uma limpeza a dias atras mais não na rua acima citada ,e sim nas laterais talvez tenhamos que lembra los que pagamos IPTU vamos ver se esta reclamação vai adiantar alguma coisa duvido, muito mais vale a pena tentar
Além de podar os galhos, como o colega falou ali no outro comentário, a Fundema tem que dar um jeito no mato. Caçador é virada no matagal. Chega a ser ridículo. Os trevos de acesso à cidade também merecem uma atenção especial. Horríveis.. cheios de mato.
Ruas centrais não são destinadas a veículos de grande porte.
Pelo tanto de pessoas e equipamentos que tem nessa Fundema, tem pouco trabalho. Talvez não é hora de colocar um adulto experiênte ali comandar.?
ótima iniciativa. Passei pelo local hoje a tarde onde estava sendo feito o serviço, e por incrível que possa parecer, tinha um furgão exatamente na esquina da rua paralela, simplesmente fazendo uma entrega. É evidente que todos precisam trabalhar, mas uma cidade moderna não pode ficar a mercê de atitudes como esta. Outra sugestão que atrevo-me a enviar: não seria viável, este e outros trabalhos que envolvam interrupção de tráfego diário, serem efetuados a noite. Em Santiago/Chile, tive oportunidade de testemunhar a pintura de ruas com as faixas de passagem de pedestres, longitudinais na pista etc, a noite. O veículo devidamente identificado com luzes de alerta grandes piscando intermitentemente, era o único equipamento utilizado para tal, no maior silêncio. Fica a sugestão.
Blz..e na frente da casa do Junior Cigano...tá certo. Sera que essas palmeiras irão trazer sorte ao verdão? quem sabe....kkkkk
interessante a iniciativa,mas deveriam podar os galhos das palmeiras nas referidas avenidas principalmente as que ficam em cima das pistas de rolamento,porque com veículo pequeno não percebe-se mais com veículo grande fica batendo os galhos no para-brisas e no teto dos veículos
que buniitinho!