3 de outubro de 2026
Bairros e centro

Ruas de Caçador recebem nova capa asfáltica

Também estão no cronograma as ruas Carlos Coelho de Souza e Anita Garibaldi

Por Ass. Imp. Prefeitura de Caçador

Algumas ruas de Caçador começaram a ser reperfiladas pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, envolvendo centro e bairros do município. Nesta segunda-feira (1), a rua Tomaz Padilha, em frente ao Cemitério Municipal e com grande fluxo de veículos, recebeu nova capa asfáltica.

De acordo com o prefeito Beto Comazzetto, há muitos anos a rua Tomaz Padilha não recebia melhorias. “É uma via importante, pois temos um grande fluxo de veículos devido ao cemitério e também por ser rota alternativa de entrada em bairros como o Sorgatto e Bom Jesus. Estas obras já eram necessárias e agora estamos implementando o asfalto a quente, que possui maior durabilidade”. A vistoria nas obras também foi acompanhada pela secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello e o diretor da Dittesc, Allex Atolini.

Os reperfilamentos através da Secretaria da Infraestrutura seguem em mais ruas de Caçador, como a complementação do asfalto sobre a base na rua Albino Felipe Potrich, na Vila Santa Terezinha, e os reparos a serem feitos na rua Carlos Coelho de Souza, que leva ao bairro DER, e na rua Anita Garibaldi (centro), que está em fase de tubulação pela Casan, para posteriormente receber nova capa asfáltica.

Nos finais de semana os trabalhos ficam mais concentrados nas estradas do interior, onde as chuvas castigaram algumas vias, e durante a semana são feitos os reparos e novas pavimentações no centro urbano.

Mais notícias