3 de outubro de 2026
Ensino Superior

UNIARP: Prédio adquirido recebe nome de Centro Administrativo e Reitoria

Por Núcleo de Imprensa da Uniarp

A Diretoria da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) estabeleceu através de resolução a denominação oficial do imóvel adquirido recentemente pela Fundação UNIARP. O prédio da antiga reitoria passa a se chamar agora Centro Administrativo e Reitoria da UNIARP.

No local estão instalados os seguintes setores: Contabilidade, Tesouraria, RH, Custos, Compras, Projetos, Assessoria de Imprensa, Assessoria Jurídica, Secretaria Executiva, além da Direção Administrativa Financeira, Presidência e Reitorias. O local ainda possui auditório para eventos em gerais e salas para reuniões.

PARCERIA- Toda a parte externa do Centro Administrativo e Reitoria da UNIARP recebeu um projeto de jardinagem e embelezamento assinado pela Floricultura A Jardineira.

Mais notícias