3 de outubro de 2026
Terceira Idade

Grupos de Caçador participam de Encontro dos Idosos

Por Ass. Imp. Prefeitura de Caçador

Sábado (16) foi realizado em Videira, no Centro de Eventos Vitória (CEV), o Encontro Regional do Idoso, que abrange 12 municípios. Caçador marcou presença com a participação de 23 grupos do Programa de Atenção ao Idoso, realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social de Caçador.

Os grupos foram acompanhados pelas supervisoras Maria Goretti e Eliane Stolsehaoser e pela secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos. Os idosos participaram de uma palestra motivacional ministrada por Sonia Milani, além de diversas atividades recreativas.

Segundo Beatriz, “estes encontros são de extrema relevância para a terceira idade, pois além da motivação e da troca de experiência entre os participantes, isto engrandece o trabalho dos grupos”.

Esta iniciativa faz parte de uma série de encontros que a Comissão Regional do Idoso promove mensalmente onde os idosos participam de bailes, jogos, tarde de talentos, apresentação de danças e outras atividades.

Mais notícias