Na sessão desta segunda-feira, 12, na Câmara Municipal, o vereador Neri Vezaro (PMDB) comentou a respeito da pavimentação da estrada da linha Rio Bugre, obra que faz parte do projeto “Caminhos do Campo”, do Governo do Estado. Segundo ele, a ordem de serviço da obra foi entregue no dia 6 de fevereiro e ainda não iniciou. “Estou abordando esse assunto porque os moradores da localidade estão me cobrando”, disse.
Ao mesmo tempo que cobrou o começo das obras, o vereador revelou uma conversa que teve com representante do Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), que por sua vez garantiu a vinda da empresa vencedora da licitação nesta quinta-feira, 14, a Caçador.
“Conversei com o Abel do Deinfra que me garantiu que a empresa Oliveira, de Chapecó, começa a se instalar em Caçador nesta semana, dando início á obra”, explicou Neri. Ainda de acordo com o vereador, a base da estrada está pronta, faltando a construção de duas galerias e da pavimentação dos cerca de sete quilômetros que ligam o centro de Caçador à comunidade da Linha Rio Bugre.
“Mesmo com esse mês de atraso acredito que a empresa irá cumprir o prazo e entregar a obra nos 180 dias previstos”, finalizou Neri Vezaro.





