TAVA BEM NA HORA,TEM QUE FAZER ESSES CARAS APRENDEREM A TRABALHAR E NAO ROUBAR.....PARABÉNS RSRSRRSRSRRS SHOW DE BOLA....GOSTEI HAHAHAHAHHAHA
que bom uma oportunidade para os presos e um beneficio para sociedade
Excelente iniciativa mas observem as normas de segurança, não se deve deixar uma pessoa tão perto uma do outra no momento da roçada.
É isso ai! Ao invez de ficar apenas comendo e bebendo nas custas do governo (bem dizendo do povo, que é quem paga os impostos) coloca-los p/ trabalhar é uma forma de resocializá-los e tbm de diminuir a pena!! Ótima a iniciativa... Tomara que continuem com a ideia, colocando-os para trabalhar tbm dentro da cidade, e olha que trabalho é o que não falta (canteiros públicos, limpeza das ruas...)
Somos humanos suscetíveis a erros, e devemos sempre dar uma chance para quem errou.
Boa...
poderiam roçar a SC302 até Porto União porque aquilo sim é abandono do Estado buraco,mato,placas caídas mau sinalizadas acorda governo.
Muito bem, parabens pela otima ideia.
parabéns cobalca, agora manda limpar o trecho Caçador Rio das Antas.
Parabéns pela iniciativa.
Parabens pela iniciativa..... se todos os detentos fossem trabalhar nossos custos da maquina administrativa seria mais barata assim sobraria mais valores para investir na saude e educação....
Esta é a forma que estes homens poderão se sentir úteis novamente, poderão fazer algo de bom pela sociedade, numa tentativa de se redimirem da culpa por terem feito mal algum dia. E nossas estradas ficaram muito mais seguras e bela. PARABÉNS!
parabem para as autoridades tem q por trabalhar mesmo
parabéns pela iniciativa.
Poderiam aproveitar para limpar as canaletas da curva da garganta do diabo que vai para Rio das Antas
Até que enfim!!!
Isso é a coisa mais acertada que fizeram.Agora acredito que os presos que se presam vão dar valor a liberdade e se redimir.