Um vazamento de água está causando problemas no abastecimento, e com isso resultou em falta de água em alguns bairros de Caçador. Os mais atingidos são: Aeroporto, São Cristovão, Martelo e Morada do Sol. Funcionários da Casan (Companhia de Água e Saneamento) estão com trabalhos intensivos para solucionar o problema o mais rápido possível.
De acordo com o chefe da Casan de Caçador, Rodrigo Crepaldi, já faz mais de uma semana que estão tentando localizar esse vazamento, mas não ainda nada constatado. Ele acredita que isso esteja acontecendo no bairro Martello, mais ainda está sendo averiguado.
“Estamos trabalhando dia e noite para tentar encontrar o vazamento, mas está sendo muito difícil. Ainda usamos geofone para descobrir, mas em algumas ruas no bairro Martello é quase impossível devido ao número de cachorros soltos na rua”, explica.
Rodrigo pede às pessoas que perceberem a ocorrência de água em esgoto ou valetas, que comuniquem a Casan, pois pode ser do vazamento o qual não estão conseguindo encontrar.





