Que maravilha ...100 conto o quilo...? Vou plantar esse tesouro também...mas tem que entregar de carro forte senao...
O Engenheiro Tortatto é um tecnico de produção e não de comercialização, cada pessoa tem que estar focado em seus conhecimentos, mas podem ter certeza os agricultores sempre tomam na cabeça e os que sempre perdem. Parabens pelos comentarios muito bem elaborados.
Muito bom saber que pensam assim, ate mesmo os técnico desmotivando os produtores, em Curitiba, São Paulo esta fruta chega a 100 reais o kg e pensam de largar o preço menos da metade, que vergonha! Precisamos de pessoas mais entendidas para dar continuidade a este projeto! Pois o projeto é muito bom pena que não estão sabendo colocar pessoas capacitadas para isso!!!
O Engenheiro Agronomo Tortatto e os agricultores não podem vender o physalis, somente na região proxima a Caçador, não vão ganhar nenhum pro-fumo, o physalis trazido de outros paises e comercializados nas capitais brasileiros é a metade do preço de Caçador, não se enganem o preço é competitivo, isso eu falei para o Tortatto no passado qdo eles quiz comercializar o produto no Boticario em Curitiba para formas medicinais, tudo depende um bom planejamento de vendas (logistica), bem elaborado, senão é tiro na agua.
a secretaria da agricultura de cacador, nao tem nem vergonha de comercializar o produto a este preco, pois, conforme anteriormente divulgado o valor estava em torno de R$ 100,00 o kilo, portanto, mais uma vez a secretaria de agricultura de cacador desmotiva os nossos produtores a abrir novas oportunidades e esta desanimando os produtores.que pena.
Bem interessante, torcendo para dar certo. poderiam colocar uma foto da fruta cortada, para ter idéia como é por dentro