Portal de notícias Caçador Online


deficiente fisico

11/10/2012 18:44

so quem tem uma deficiencia pra saber como e ruim nao ter assesso a alguns lugares espero que tomem providencia logo

GENTILEZA - AMOR AO PRÓXIMO.

11/10/2012 13:07

A gentileza que fazemos ao próximo certamente amenisará aquele monento de dificuldade, mas tenha certeza de que você se sentirá grato a Deus por não estar enfrentando a mesma situação.

FORUM

11/10/2012 11:23

ora, ora....nem na casa da justiça nao tem rampa para portadores de necessidades especiais....éo fim do mundo mesmo

Deficiente Fisico

11/10/2012 10:49

A Lei existe e deve ser cumprida, mas todos os cidadaos tem o dever de manter em boas condições as calçadas de suas residencias, p/ os deficientes e os nao deficientes

parque centra

11/10/2012 10:45

no parque centra foi pedido para melhorar os asesos mas algen da fundema mandou deichar resposta que eu tive deles e que quase nao vai deficientes ai iso e um abisurdo

JANETH

11/10/2012 09:42

Quero parabenizar o portal por abordar essa temática e dizer ao Fábio da nossa "torcida" pela sua recuperação desde que soubemos de seu acidente. Tocando em frente... assim está e lutando por direitos que são sonegados a você e tantos outros anônimos. O que para muitos passa desapercebido, para os cadeirantes é fundamental pois garante independência e liberdade de ir e vir.

amiga

11/10/2012 09:24

Vergonhoso. Espero que agora o novo prefeito e vereadores façam alguma coisa referente a isso...

caçadorense

11/10/2012 09:14

fico indignado assim como o amigo fabio mas infelizmente não adianta quanto mais reclamamos do descaso com os problemas que enfrentamos em nossa cidade pior fica e o que fazem com o dinheiro dos nossos impostos nem bem começa o ano ai e ja vem o carne para a gente pagar essa conta mas cade as obras que realmente nossa caçador merece é triste uma cidade com setenta e poucos anos ficar assim no esquecimento pelos prefeitos e vereadores que muitos ai elegem e detalhe gente pobre nunca entra na camera nem para vereador estão fazendo as pontes não tanto pela precisão que tinhamos para transitarmos mais sim por causa dos jogos jogos da o que nada vamos buscar o que precisa para toda a população não so para meia duzia ai voces acham que o prefeito vai fazer tudo o que prometeu duvido e muita coisa vai uns 30 anos ai para concluir todas essas promessas vamos levantar quantos milhões pagamos de impostos e temos que cobrar chega gente de ficarmos de braços cruzados

carlos albuquerque

11/10/2012 08:32

até quando os governantes das nossas cidades permaneceram omissos e sem preparar nossas cidades para as pessoas idosas, mulheres gestantes e esses heróis que tem seu direito de ir e vir derrespeitado todos os dias como vimos nessa excelente reportagem.

Juliano

11/10/2012 07:45

Parabéns Fábio pela sua recuperação, pelo empenho e pela coragem! Tenho muita fé nos novos legisladores eleitos que assumirão em janeiro, acredito que irão dar especial atenção a estes problemas e agilizarão as adequações.

LILIAN

11/10/2012 07:25

Parabéns pela reportagem.

"" Ajudar ""

10/10/2012 23:45

É um grande problema que vemos na maioria das cidades. Sendo ela cidade grande ou cidade do interior. Mas acredito que se cada cidadão tiver um pouco de amor ao próximo, enquanto as coisas não são resolvidas, vamos nós pararmos um pouco o que estamos fazendo por apenas um segundo e ajudar essas pessoas a subir na calçada, ou até mesmo ajudar a descer do carro, ou melhor, dar um oi e oferecer uma pequena ajuda... Isso significa ser um pouco humano.