3 de outubro de 2026
Divulgação

Aumente sua renda com projeto de marketing de rede

Reuniões acontecem todas as quintas-feiras 20h no auditório da ACIC em Caçador

Por Divulgação

No último dia 30 de junho aconteceu na ACIC (Associação Empresarial de Caçador) a primeira reunião do grupo que mais vem crescendo no Meio-Oeste catarinense, em um dos mais inovadores projetos de marketing de rede que vem revolucionando o cenário do turismo mundial.

São inúmeros os benefícios oferecidos às pessoas que sempre sonharam conhecer os mais belos hotéis espalhados em todo o mundo por um preço acessível a todos, sem contar nas incríveis formas de ganho que o projeto oferece para aqueles que se tornam membros e seguem com o plano de carreira.

A partir do dia 19 de julho acontecerão reuniões semanais todas as quintas-feiras, às 20h no auditório da ACIC, localizada na Av. Barão do Rio Branco em frente a Caixa Econômica Federal, com acesso ao lado do Clube 7.

Venha você fazer parte desta equipe de sucesso e mudar de vida, basta participar de uma de nossas reuniões. Você irá se surpreender! 

Mais informações:

Rômulo Ferlin - (49) 9911 9577
Nahuel Roveda Martinez - 9911 8337
João Victor de Menezes Queiroz - (47) 9998 1726
Paulo Henrique Barilka 9951 9872
Junith Ueda - 8807 0314
Rafael Carneiro - 9976 3133
Alexandre Carneiro - 8857 3121
Jeferson Ramos - 9983 8963

Mais notícias