Será realizado em Caçador no dia 27 o primeiro workshow. O evento que será realizado em duas partes acontece no auditório da CDL às 19h. A primeira parte será apresentada pelo músico peruano, radicado em Caçador, Luis Alberto Franco. A segunda será apresentada por um dos baixistas mais respeitado do Brasil, Henrique Fontoura.
Luis Alberto tratará do assunto voltado a teoria musical e música instrumental. Essa parte é mais voltado aos músicos da cidade e também aqueles que pretendem a entrar no mundo da música.
Já o baixista Henrique Fontoura, abordará o mercado da música e gerenciamento de carreira. Na oportunidade também estará apresentando seu trabalho solo instrumental.
De acordo com o organizador, Rafael Moraes, os focos são os músicos, mas será aberto ao público em geral. “O objetivo desse evento é mostrar como enfrentar os novos desafios da carreira musical. Esse é o primeiro evento do gênero, em Caçador, mas já estamos programando outro”, revela Rafael.
Rafael comenta que as vagas são limitadas e os interessados podem obter mais informações ou reservas pelo telefone 9996-1086.






