3 de outubro de 2026
Seminário

SDR destina recursos para o SEAD 2012

Contrato repassa R$ 60 mil do Governo para auxiliar na promoção do evento

Por Caçador Online

O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Beto Comazzetto, assinou neste sábado (2) contrato de apoio financeiro do Governo do Estado no valor de R$ 60 mil para a realização do Seminário Regional de Administração (SEAD) 2012, promovido pela Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) através do curso de Administração. O ato teve a participação do reitor da universidade, Adélcio Machado e do coordenador do curso de Administração, Paulo Cezar de Campos.

O SEAD é um evento desenvolvido para disseminar teorias e conhecimentos correntes relacionados às ciências e práticas da Administração, entre estudantes das áreas de ciências sociais aplicadas, dirigentes de empresas, e lideranças de classe. Os conteúdos desenvolvidos através do evento estão voltados às práticas profissionais contemporâneas relacionadas à administração. Porém, considerada a sua abrangência, tais conteúdos também são de interesse ao público em geral.

A partir de 2008, o Seminário de Administração se torna um evento mais amplo. Passa a se chamar: Seminário Regional de Administração e aposta no diferencial de trazer palestrantes de renome nacional e internacional para discutir temas de grande relevância acadêmica e empresarial.  Este ano o SEAD será realizado de 10 a 14 de setembro, iniciando com o evento acadêmico no Teatro da UNIARP e tendo sequência na Arena Multiuso com shows e palestras.

Beto Comazzetto explica que a parceria da Secretaria Regional com a UNIARP sempre rendeu bons frutos, tanto nos SEADs que já foram promovidos como em outras ações sociais citando como exemplo o Natal Solidário. “Estamos sempre em sintonia com a Universidade pois sabemos da importância dela para os cidadãos de Caçador e região, com ensino de qualidade em diversos cursos, além dos eventos culturais e sociais que sempre realizam. Para nós é uma satisfação poder contribuir em ações como esta e podem contar conosco para o que for preciso”, declara o secretário regional.

Mais notícias