3 de outubro de 2026
Trabalho

Plano Diretor Rural em processo de conclusão

Por Caçador Online

O banco de dados constituído através do Plano Diretor Rural está com cerca de 80% do trabalho desenvolvido. A meta é finalizar a pesquisa in loco ainda neste ano.

Conforme o secretário de Agricultura, Thiago Borga, responsável pela ação, este é um trabalho inédito em Caçador e visa promover um diagnóstico da situação do campo. “Este levantamento é feito in loco, através do deslocamento de um funcionário até as propriedades para aplicar o questionário padrão”, detalha.

Borga explica que a metodologia visa obter informações precisas. “Pedimos que o agricultor colabore, respondendo de forma precisa todos os questionamentos”, acrescenta. Ele informa ainda que através do Plano Diretor serão planejadas as ações para 2012, baseado nas prioridades de cada comunidade.

Aqueles que não foram contatados devem entrar em contato através do telefone 3563-2921 ou pelo email agricultura@cacador.sc.gov.br

Mais notícias