O projeto Viajando na Leitura através do Contação de História, implantado pela Biblioteca Municipal de Caçador, iniciou nesta segunda-feira, 29. Criado para despertar o gosto pela leitura nas crianças reuniu alunos das Escolas do Campo na Biblioteca Pública Vidal Ramos.

A proposta realizada em parceria com a Secretaria Municipal Educação visa tornar mais atraente o espaço destinado á leitura infantil. Através do Viajando na Leitura é possível desenvolver e incentivar o hábito pela leitura nos alunos de escolas municipais, estaduais e particulares do Município.
Interessados em participar devem procurar a Biblioteca, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 19h junto à Secretaria Municipal de Educação na rua Curitibanos nº 600, no Centro.





