O Caçador Atlético Clube marcou mais um gol no campo social e do conhecimento com o início do curso operador de microcomputador para 25 atletas das categorias de base.
São 168 horas/aula pela Faculdade Senac, totalmente gratuito para os atletas. As aulas acontecem nas segundas e quartas-feiras e ao final do curso todos receberam certificados.
“Aliando o esporte com a educação, estaremos promovendo o desenvolvimento desses jovens como atletas e também cidadãos, oportunizando alternativas para eles conseguirem também colocações profissionais”, disse o diretor da Faculdade, Fabiano Archer.
Para o garoto goleiro Jessé, de 15 anos, a oportunidade representa muito na sua formação. “Para meus pais pagar o curso seria muito difícil, só tenho é que agradecer a todos”, declarou.





