Um sonho antigo que tomou forma e se concretizou. A frase ilustra a realização da 1ª Feira da Agricultura Familiar de Calmon. O evento aconteceu no último dia 11 e contou com apoio da Epagri, da Secretaria Municipal do Bem Estar Social, CRAS, Secretaria da Educação e Secretaria da Agricultura.
Segundo o secretário de Agricultura, Sadi Olindo Guzzi, a participação do público calmonense foi fundamental para o sucesso da Feira. Todos os agricultores registraram vendas acima das expectativas. “Foi um sucesso e Calmon está de parabéns. A agricultura da região é forte, nosso produtor mostrou que tem potencial de oferecer um alimento de qualidade ao povo. E também agradeço as parcerias que sem elas o evento não aconteceria”, avalia.
O prefeito Alcides Bof ressaltou a união das secretarias para a realização da Feira juntamente com os agricultores. "É disso que precisamos, de novidades e de eventos que valorizem nosso produtor e envolvam a comunidade toda”, diz.
A feira nestes primeiros meses de inverno está prevista para acontecer uma vez ao mês. A partir de setembro deverá acontecer a cada 15 dias.





