No próximo domingo, dia 22, a Paróquia Cristo Redentor, no bairro Berger, realiza a tradicional Missa de devoção à Santa Rita de Cássia, às 18h. São nove anos consecutivos de celebração com a benção do mel e rosas, distribuídos aos fiéis.
O diácono Márcio Martins, declara que já estão mobilizando as equipes para a liturgia, canto e demais afazeres, para que novamente a celebração seja marcante para o povo caçadorense.

O único problema encontrado pela paróquia é a falta de mel para a distribuição. “Já temos uma boa quantia mas sabemos que não será suficiente devido a quantidade de pessoas que teremos na missa. Quem desejar nos ajudar doando qualquer quantia de mel pode entrar em contato com a secretaria da paróquia”, disse Martins.
Ele explica que a benção do mel e as rosas são gestos de devoção à Santa Rita de Cássia. “Esta missa é uma celebração tradicional e muito bonita. Fica aqui o convite para toda comunidade caçadorense participar, pois olhando para o exemplo de vida e história de Santa Rita, temos um grande exemplo para seguir a diante”, define o diácono.
Telefone da Secretaria Paroquial Cristo Redentor – 3563 0571.





