Integrantes da diretoria e voluntárias da Associação Maria Rosa – AMAR estiveram na semana anterior na Delegacia de Proteção as Mulheres, Crianças, Adolescentes e Idosos de Caçador. A visita teve tom de cortesia com a nova delegada Dra. Patrícia Cristina Fronza. Na ocasião foram apresentados os projetos e serviços da AMAR, principalmente da Casa Abrigo para Mulheres, Crianças e Adolescentes vítimas de violência.

Visita ao prefeito
Segundo as representantes da AMAR, uma visita com o novo prefeito, Imar Rocha, deverá acontecer em breve. A ele também serão apresentados os projetos e atendimentos realizados, com o objetivo da manutenção dos recursos públicos destinados à entidade.
Capacitação Profissional
Funcionários, voluntários e diretoria da Associação Maria Rosa – AMAR participaram no último mês de uma capacitação. O palestrante foi o consulto Étore Roberto Rotta, que explanou sobre diversos temas:
- A diferença entre Grupos e Equipe!
- Fórmulas para o Profissional de Sucesso!
- Administrando Conflitos!
- Comunicação X Informação.
- Solucionando Problemas e Gerando Resultados!
- Motivando a sua Equipe para o Sucesso!
- Objetivos Pessoais X Objetivos Profissionais!





