Acontece no próximo sábado dia 30 o 7º Baile do Trabalhador, este ano no Clube 29. Quem fala sobre o evento é o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do Vestuário e do Couro, Valmor de Paula.
Segundo ele os preparativos estão todos em ordem e será dado início à distribuição dos convites para os trabalhadores associados nos sindicatos da classe em Caçador, que terão entrada gratuita com direto a um acompanhante. Quem não é associado e deseja participar, o ingresso custa R$ 15,00.
“Esperamos um público maior do que ano passado, como vem sendo, pois os trabalhadores têm sempre prestigiado este baile”, declara.
A parceria com o Clube 29 agradou a todos explica Valmor, devido a ser mais centralizado, pois havia o problema de deslocamento dos trabalhadores para o Parque de Exposições, onde a organização precisava colocar ônibus a disposição das pessoas.
O evento também valoriza os músicos locais. “Pelo terceiro ano a organização do evento prestigia artistas locais e da região para tocar no baile. É também uma forma de valorização do trabalhador da região, através da música”, define Valmor.





