4 de outubro de 2026
Promoção

Luciane Peccin ganha automóvel zero

Queluz realizou o sorteio de Natal e caçadorense passa final de ano com carro novo

Por Caçador Online

A Rede de Supermercados Queluz sorteou nesta sexta-feira (24) um automóvel Fiat Uno zero quilômetro em sua loja de Caçador. A feliz ganhadora da promoção foi a auxiliar de produção Luciane D. Peccin, 31 anos.

O sorteio teve início às 18h. Os cupons eram depositados pelos clientes em uma urna durante os meses da promoção. Nesta sexta-feira eles foram despejados em uma pequena banheira e sorteados por crianças, com o auxílio do gerente da Rede Queluz em Caçador, Vilson Ribas.

O primeiro prêmio do dia foi um televisor LCD de 32 polegadas, que saiu para Berthiane Grützmam.

Em seguida, o sorteio do automóvel. Após conferirem o bilhete, os organizadores ligaram para o telefone que estava no canhoto. Luciane atendeu e prontamente se deslocou até o supermercado para receber as chaves de seu novo carro.

Para ela foi um presente de Natal e aniversário, comemorado no dia 4 de dezembro. Luciane possui carteira de habilitação mas ainda não tinha um carro próprio. Ela comentou que fez as compras nesta quinta-feira (23) e depositou três cupons na urna. Um dia antes do sorteio.

Familiares e o marido da ganhadora também foram até o local, para comemorar junto a sortuda do mês.

Estiveram presentes no sorteio o funcionário da Caixa Econômica Federal, Giovani Rossa, o promotor Jadson Javel Teixeira e o empresário Carlos Lühs, que deram legitimidade aos bilhetes sorteados.

Mais notícias