Parabéns a todos pelo exemplar trabalho. Como caçadorense fico imensamente orgulhoso e feliz. Parabéns a prefeitura e a pm de nossa cidade.
PARABÉNS................AMIGOS DOS ANIMAIS AINDA EXISTEM PESSOAS COM DIGNIDADE........VAMOS A LUTA.....
Tem gente q só sabe dizer q o problema é da prefeitura, do órgão público e tal... mas não olha p/ a própria cadelinha ou gatinha em casa. Não cuidam, não castram ou simplesmente dão vacinas. Depois que elas dão cria é fácil pegar a ninhada e jogar num saco de lixo na beira do rio, ou levar numa estrada de chão por ai e largar. E os machinhos qdo ficam loucos atrás das fêmeas no cio é só dar veneno! Acaba com a bagunça pela rua! Gente estúpida, ignorante! O problema da cidade está assim pq se cada um cuidasse do q é seu a situação não estaria desse jeito! Outra coisa, se é para ter bichinho de estimação é para cuidar! Não deixar amarrado á 1m de FIO, sem água, comida e no sol ou na chuva o dia td. Isso tbm se resume a mals tratos!
Meu Deus, como podemos chamar certas pessoas de SERES HUMANOS? Seres humanos são os animais, eles sim. Tem seus filhotes e não os abandonam, não matam ninguém por prazer, não roubam, não estupram, não ofendem. E se existem animais na rua é culpa de alguém que um dia achou um filhote a coisa mais linda e depois que cresceu o abandonou. Qto tempo vai levar para as pessoas compreenderem que MONSTROS, ASSASSINOS, são vcs SERES HUMANOS! E não os animais! Quem deveria ser morto e e já estar em extinção são esse tipo de pessoas que não tem amor, que não tem sensibilidade.
Parabéns a Policia Ambiental e ao Fundema. Linda atitude, estão fazendo juz ao que lhes foi proposto. A população espera isso das pessoas que são qualificadas e designadas para tal trabalho. Esperamos que continuem assim, cada vez mais ajudando a população. Agora só falta criar um local para abrigar os animaizinhos abandonados pelas ruas de nossa cidade! Isso sim é um crime, deixar os bichinhos que não sabem se defender, nas ruas, passando fome e ainda sofrendo maus tratos, por falta de um lugar que possa abriga-los
PARABÉNS A FUNDEMA E A POLICIA AMBIENTAL PELO BELO E GRANDIOSO TRABALHO.
Cachorro que incomoda nas casas, anda solto pelas ruas botando em perigo nossas crianças e até nós mesmos, não digo que a solução seja envenenar...mais tem que dar um jeito....qual ? Não sei..cada um resolve como achar melhor, e responde pelas consequências, já que a prefeitura pra variar não faz nada.
COM QUE DIREITO O SER HUMANO...(QUE SER SER SER HUMANO)TEM DE TIRAR A VIDA DE UM ANIMAL...........VAMOS DENUNCIAR.....
não acho que envenenar os animais seja a atitude mais correta,na verdade é monstruoso.mas também é verdade que os animais deveriam ser protegidos pelos seus donos,ficando dentro do terreno fechado.quando falamos de animais nas ruas as autoridades deveriam tomar providencia,começando pelos cachorros que andam pela avenida.eles podem atacar alguém como podem ser atropelados,causando prejuizo material para o atropelador e até mesmo uma desgraça,tanto para o animal como para ocupantes do veiculo e pedestres.mas com certeza matar os bichinhos não é o melhor caminho.
TEM QUE DENUNCIAR MESMO, E DENUNCIAR TAMBEM QUEM SE EXTRAVIA CÃE E GATOS PELA CIDADE. PESSOAS QUE QUEREM JOGAR O "PROBLEMA" PARA OUTRAS PESSOAS. HOJE O MUNDO É MAL, E NÃO VENHAM ME DIZEER QUE NÃO É VERDADE. DENUNCIEM PESSOAS DE BEM DENUNCIAM.
Quanto mais eu conheço o ser humano mais eu admiro os animais. Como pode existir pessoas para fazerem isso com os animais que são inocentes. Olha o ser humano não tem mais solução, não basta em fazer maldades com as pessoas e crianças e ainda fazem com os animais, esses tipo de pessoas são uns monstros.Desculpem a revolta mas eu fico assim quando fico sabendo desse tipo de noticias.
porque essas pessoas que envenenam cachorro não tomam elas sua maldade,que o bicho tem que sofrer.olha Deus que me livre se fizerem isso com meus cachorros eu sou capaz de tirar a cabeça delas para defender meu cachorro.
Esta na hora mesmo de ser dado atenção pra estes fatos, pois a lei existe, os envenenamentos tbm, e ninguem é responsabilizado. Independente do bairro, sempre tem uma pessoa cruel que tem a capacidade de envenenar animais inofensivos.
Há muitos animais como cães e gatos soltos em Caçador. Muita gente adquire os bichos e depois se desfazem os soltando nas ruas. Sei de muitos casos de envenenamento, mas não acho melhor maneira de acabar com estes animais, que inclusive tem causado acidentes nas ruas e colocam vidas humanas em risco, do que isto. Como sentimentalista concordo que envenenar não é a melhor maneira, mas como ser humano, pensando em seres iguais a mim, acho que uma solução imediata deve ser tomada com estes bichos antes q matem alguém, como motociclistas que transitam nas ruas.
como se adiantasse ligar no 190 e no 3567 2880 a uma semana a tras precisei q viessem captura um pitbu q invadiu meu lote e quse mato meu cachorro q tava amarrado. LIGUEI E FALARAM Q IA VIM ATÉ AGORA TO ESPERANDO. E AINDA QUEM FICA DE BOA NESSA HISTÓRIA SAO VCS.
ainda hoje domingo largaram uma ninhada de gatos recem nascidos aqui na linha adolfo konder!
CASOS DE ENVENENAMENTO E MAUS TRATOS ACONTECEM TODOS OS DIAS. AS PESSOAS AINDA TEM MEDO E SE OMITEM, OLHAM PARA UM CACHORRO ATROPELADO E OU ENVENENADO E SIMPLESMENTE DIZEM, COITADINHO, MAS NAO FAZEM NADA. ESSE TEMPO JA ACABOU, TODOS SAO SERES VIVOS E MERECEM RESPEITO.
e os peixes lá na linha são domingos em macieiera? oque é que acontece?