3 de outubro de 2026
Conhecimento

ACIC aborda Responsabilidade Social em palestra

Por Caçador Online

A Associação Empresarial de Caçador realiza, nesta terça-feira, 26, às 19h30, no seu Auditório II, mais uma palestra do Programa Conhecimento Sempre Vale a Pena. O evento é aberto para sócios, não sócios, acadêmicos e comunidade em geral e terá como tema Responsabilidade Social - O que você e sua empresa precisam saber. A palestrante será Adelita Adiers. 

A palestra tem por objetivo levar ao conhecimento dos empresários e da comunidade em geral como é possível realizar ações de responsabilidade social em diversos âmbitos, especialmente dentro das empresas, independente do porte ou numero de funcionários da mesma.

A palestrante
Adelita Adiers é graduada em Serviço Social especialista em Responsabilidade Social e Gestão do 3º Setor pela Faculdade Estácio de Sá Santa Catarina (2007) atua na área corporativa na implementação e gestão de políticas de responsabilidade social.

É sócia-administrativa da Absoluta Consultoria Social Ltda, responsável pelos projetos de Responsabilidade Social da Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina (FACISC) e vice-presidente Regional do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC). Na área social, é perita da Justiça Federal de Santa Catarina – Vara Federal de Caçador – SC.

Inscrições gratuitas e limitadas na ACIC - 3563 1116.

Mais notícias