O secretário da Federação de Entidades Ítalo-Brasileiras do Meio-Oeste e Planalto Catarinense (Feibemo), Aliduíno Zanella, esteve, nesta semana, visitando a Câmara Municipal para agradecer os vereadores pela instituição dos dias da Bocha (3 de março), do Filó (3 de outubro) e do Quatrilho (14 de dezembro).

Na ocasião ele convidou o presidente da Câmara, Darci Ribeiro dos Santos e a vice, Sirley Ceccatto a participar do 9º Torneio de Bocha e o 9º Torneio de Quatrilho, que acontecem no dia 21 de novembro. Além de promover um momento de confraternização, a comunidade poderá assistir e disputar os torneios e concorrer à premiação.
De acordo com Zanella, o evento visa divulgar a cultura, já que cerca de 60% da população em Santa Catarina é composta de descendentes italianos.
Mais informações sobre o evento, com Zanella através do telefone 9995-4401.
Programação
Torneio de Bocha e de Quatrilho – Cultural Italiano
Local: Sociedade Esportiva de Bochas em Caçador
Data: 21 de novembro
Horário: a partir das 9h30
Valor: R$ 20,00 por pessoa
Premiação: medalhas e troféus





