A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) se prepara para participar de mais uma edição do Projeto Rondon. A Universidade se inscreveu para participar da Operação Carajás, na região entre os Estados do Pará e do Tocantins em janeiro de 2011.
As inscrições estão abertas para acadêmicos e professores e devem ser feitas na Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias até dia 29 de outubro de 2010.
As operações do Projeto Rondon ocorrerão no período de 14 de janeiro a 7 de fevereiro do próximo ano e contarão com a participação de 1600 estudantes e professores universitários, oriundos de diversos estados brasileiros.
Para mais informações, inscrições e orientações sobre procedimentos, os interessados podem se dirigir à Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias da UNIARP de Caçador, em horário de expediente. Telefones de contato (49) 3561-6224 ou 3561-6223. E-mail: extensao@uniarp.edu.br. O edital do Projeto está disponível no site: www.uniarp.edu.br





