Para comemorar os 65 anos de história, a Industrial Moageira e Supermercados Cereal promoveram neste domingo (19), o 8º Passeio Ciclístico Cereal, com a participação de aproximadamente 400 pessoas em Caçador.
O percurso iniciou no Supermercado Cereal da avenida Barão do Rio Branco, seguindo pela Beira-rio, Parque Central , avenida Salgado Filho, está chegar a outra unidade do Cereal, onde os ciclistas foram reunidos no pátio para o sorteio de dez bicicletas 18 marchas, churrasqueiras, mochilas e bolas.
Pais e filhos, casais e muitas turmas de jovens fizeram parte do passeio. O anfitrião do evento, empresário Celso Marini, agradeceu a presença de todos nesta comemoração. “Espero que nos próximos anos possamos todos nos encontrar novamente para novos passeios”, declara.
As comemorações da Industrial Moageira e Supermercados Cereal, nascidos em 21 de setembro de 1945, abrangem não somente o passeio ciclístico, mas promovem também ofertas especiais em 65 produtos e um veículo Pálio zero quilômetro, sorteado em agosto.
A gerente de Marketing do grupo, Ana Luiza Marini, ressalta ainda que mais um veículo será lançado em 8 de outubro deste ano, sendo um Celta zero quilômetro a ser sorteado entre os clientes dos Supermercados Cereal. A previsão para o sorteio é agosto de 2011. Os veículos fazem parte de uma parceria entre Cereal e Indústria de Alimentos Parati.





