O curso de Pedagogia da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) foi um dos cursos avaliados pelo Guia do Estudante, que analisa e classifica, com até cinco estrelas, os cursos superiores das principais instituições do país.
Ministrado desde 1972, o curso da UNIARP foi classificado com três estrelas pela publicação. A nova edição do Guia do Estudante, publicado pela Editora Abril, circulará dia 5 de outubro.
O Guia do Estudante apresenta anualmente informações sobre cursos superiores brasileiros, com a proposta de orientar o vestibulando sobre o quê e onde estudar, apresentar indicações atualizadas sobre profissões e o mercado de trabalho e esclarecer sobre bolsas de estudo.
Mais sobre o curso
Iniciado na Fundação Educacional do Alto Vale do Rio do Peixe (FEARPE), depois UnC-Caçador, e hoje UNIARP o curso de Pedagogia se consolida pela qualidade.
Este ano, o curso completou 38 anos e conta com 12 turmas: 7 em Caçador e 4 no Núcleo Universitário de Fraiburgo e uma conveniada em Maravilha O quadro de professores é formado por três doutores, um mestrando, 23 mestres e 10 especialistas. A UNIARP já formou cerca de 1.900 profissionais da área.





