A Pastoral da Juventude, realiza, no próximo dia 5 de junho, uma Festa Junina no Salão da Paróquia Cristo Redentor, no bairro Berger, a partir das 16h. No local, serão realizadas brincadeiras, escolha do sinhozinho e sinhazinha, onde as melhores torcidas poderão eleger os seus preferidos.
À noite, acontece um baile com o grupo Madrugada Campeira, a partir das 23h. No local, serão servidos ainda comidas e bebidas.
Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 nas paróquias, com jovens da Pastoral, na Donna Benta Pizzaria e Calçados Costa. O traje é normal ou caipira. Crianças até 12 anos pagam apenas uma prenda para entrar.
Quanto aos apoios, os jovens estarão visitando o comércio local para buscar doações de prendas. Os organizadores pedem para quem quiser doar ligar para o 3567-9550..
A Pastoral
O objetivo da Pastoral é formar e assessorar os grupos de jovens em Caçador. “Hoje contamos com quase 10 grupos de jovens em nosso município. Pretendemos promover atividades como retiros, Dia Nacional da Juventude e momentos de formação para os jovens, encontros em escolas e outros”, dizem os organizadores.





