O vereador Antonio Rubiano Schmitz (PP) sugeriu, ao prefeito Saulo Sperotto, para que se analise a possibilidade de se substituir toda a tubulação de água nas ruas Aristiliano Ramos, Gualberto Ramalho e Luiz Simas, no Bairro Kurtz.
Segundo ele, como já estão sendo feitos os trabalhos de revitalização das vias, com a retirada do calçamento e posterior pavimentação asfáltica, seria oportuno realizar a troca da canalização. “Pelo que sabemos, aquela existente está cheia de remendos e constantemente há rompimentos”, argumentou.
Ele disse ainda que existe algumas partes que chegam a ter uma luva a cada meio metro. “Se não fizer um trabalho bem feito, logo vai ter que arrebentar o asfalto para arrumar os vazamentos”, completou Rubiano.
Para Alcedir Ferlin (PMDB), a indicação do vereador Rubiano é extremamente simples, mas muito importante. “Hoje, quando a Prefeitura vai fazer uma obra, não faz o planejamento e depois fica arrebentando o asfalto. Antes, em todas as ruas deveria fazer uma radiografia, principalmente com relação à substituição das tubulações”, afirmou.
Ele requisitou que a vereadora Sirley Ceccato solicite ao prefeito para que isso seja feito daqui para a frente.





