3 de outubro de 2026
H1N1

Secretaria da Saúde realiza dia “D” da vacinação neste sábado

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caçador

A Secretaria Municipal da Saúde realiza neste sábado, 1°, o dia “D” para vacinação de idosos com 60 anos ou mais, tanto contra o vírus H1N1 quanto para a gripe normal, além de pessoas de 20 a 29 anos, que teve o prazo prorrogado.

Crianças de seis meses a dois anos e gestantes que ainda não se vacinaram também poderão procurar as unidades de saúde para receber a dose, juntamente com adultos de 30 a 39 anos, que já começarão a receber a vacina.

As pessoas poderão se vacinar nos postos de saúde dos Bairros Bom Jesus, Vila Santa Catarina, Berger, a Unidade Sanitária Central (postão), Martello, Taquara Verde, Dos Municípios, Sorgatto, Caic, Castelhano, Bom Sucesso e Rancho Fundo, das 8h às 17h, interruptamente.

O dia “D” estava marcado para o dia 24 de abril, porém, devido às enchentes que afetaram o município de Caçador na semana passada, o prazo foi prorrogado.

“É importante que todas as pessoas procurem pela vacina nos posto de atendimento, pois a erradicação deste vírus depende de todos nós”, afirma a secretária da Saúde, Loely Belaver.

É importante não esquecer da carteira de vacinação.

Mais notícias