3 de outubro de 2026
Chuvas

Ônibus da Reunidas mudam locais de embarque e desembarque

Por Caçador Online

Os ônibus da Reunidas mudaram os locais de embarque e desembarque por causa das chuvas que caem sobre Caçador. O desvio da rota se deve às ruas fechadas nas imediações da Rodoviária.

De acordo com Marcílio Kreiss, gerente comercial da Reunidas, o embarque e desembarque está sendo realizado no Zucco e na sede da empresa, na rua Herculano Coelho de Souza.

“Nos dois locais temos uma pessoa da empresa, uniformizada, que está orientando as pessoas e vendendo passagens”, informou.

Ainda, segundo ele, os horários de embarque e desembarque estão dentro da normalidade, com algumas exceções de atrasos. “Tivemos a informação de que a rodovia em Rio das Antas está com problemas, o que pode causar transtornos para os ônibus”, disse.

Mais informações podem ser obtidas através do fone 0800 49 61 61.

Mais notícias