Os alunos das escolas João Santo Damo e Paulo Schieffler receberam, na manhã desta terça-feira, 6, kits e uniformes escolares das mãos do secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Gilberto Amaro Comazzetto.

Foram beneficiados nesta entrega cerca de 2400 crianças, somando mais de R$ 1 milhão desde o início do mandato do governador Luiz Henrique, incluindo os uniformes escolares.
“Nosso projeto é de uma educação plena e de qualidade e isso também se faz com condições materiais”, afirmou o gerente de Educação, Odilon Morona.
O secretário Comazzetto salientou o investimento maciço do Governo do Estado na área da educação. “Investimos nas obras físicas, reconstrução e reformas de escolas, construção de ginásios cobertos”, afirmou.
Nos próximos dias, outras unidades escolares também serão beneficiadas com os kits e os uniformes.





