3 de outubro de 2026
Teatro

Paixão de Cristo emociona pelo sétimo ano

Por Caçador Online

Mais de 5 mil pessoas acompanharam, na noite desta sexta-feira, 2, a encenação da 7ª edição do espetáculo Paixão de Cristo, no Estádio Municipal. O grupo Temporá foi o responsável pela apresentação.

A peça, que remonta a narração da passagem bíblica para a trajetória de Jesus antes de sua morte e ressurreição é considerada uma das mais importantes para o Cristianismo. A Campanha da Fraternidade também foi lembrada pelo espetáculo, que este ano traz o tema Fraternidade e Economia e o lema Vocês Não Podem Servir a Deus e ao Dinheiro.

A apresentação contou com a participação especial do ator Kléber Ribeiro, que passou pelo Grupo Temporá em 2003 e atualmente trabalha em São Paulo.

Ao todo são 100 atores participam da encenação, alguns já com experiência e outros iniciantes no teatro. Para o presidente do Temporá, Adilson Panatta, a Paixão de Cristo 2010 ficou marcada pela participação de pessoas da região. “Além do público que vem pra assistir, temos vários integrantes da peça que são de outros municípios”, disse.

Mais notícias