Leila Navarro apresenta, nesta quarta-feira, 31, a palestra “Talento para ser feliz”. O evento acontece no auditório da UNIARP, às 20h. Os ingressos estão sendo comercializados na coordenação de Extensão e Cultura da Universidade no valor de R$ 15,00 apenas a entrada e R$ 23,00 com o livro da palestrante. A iniciativa do evento é da BPW (Associação de Mulheres Profissionais) de Caçador.

Leila é formada em fisioterapia pela USP e especializada no Método Rolf de integração Estrutural nos Estados Unidos. Fez pós-graduação em filosofia da Homeopatia Holística e Psicossomática. Possui ainda formação em programação neurolinguistica, dinâmica humana e medicina oriental.
Ela é ainda presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Corpo Humano, em empresa de consultoria dirigida ao estudo e conhecimento do fator humano. Nos seus 20 anos de experiência, vem realizando pesquisas com intuito de descobrir e compreender os fatores que levam as pessoas à felicidade, realização de seus sonhos e metas e à conquista da qualidade de vida.





