Depois dos impasses que impediram a realização do Carnaval de Rua, a Prefeitura Municipal concentra esforços nos preparativos da Festa dos 76 anos de Caçador. O feriado será antecipado do dia 25 para o dia 22 de março, e o evento acontece nos dias 20, 21 e 22 (sábado, domingo e segunda-feira).
“É uma festividade tradicional com portões abertos e já estamos adiantando reuniões para definir os detalhes do evento”, diz o secretário de indústria, Comércio e Turismo, Fahdo Thomé Neto. A expectativa é que nesta semana seja anunciada a CCO (Comissão Central Organizadora), além dos shows musicais.
“A ideia é melhorar em relação aos outros anos. Estamos recebendo orçamentos pensando numa programação de shows com estilos variados para agradar a todos. Também queremos proporcionar uma boa atração para as crianças, sempre pensando num custo benefício apropriado”, comenta o secretário.
Segundo ele, a Prefeitura está fazendo adequações nos quiosques de alimentação e demais estruturas do Parque das Araucárias, com o objetivo de promover “uma festa bem agradável para a família caçadorense”.





