3 de outubro de 2026
Mudança

Prefeitura terá novo horário de funcionamento em 2010

Por Caçador Online

A Prefeitura de Caçador terá novo horário de funcionamento em 2010. Os trabalhos do Executivo vão iniciar às 8h até às 12h e das 14h até às 17h.

“O objetivo é dar mais comodidade à comunidade, no que se refere aos trabalhos oferecidos pela Prefeitura”, afirma o secretário de Administração e Fazenda, Nereu Baú.

Para o final do mês de dezembro, a Prefeitura manterá, em funcionamento os serviços para a população dentro da normalidade. Segundo o secretário, nesse período é registrada uma menor procura pelos serviços nas repartições públicas.

“O horário de funcionamento será diferenciado apenas entre os dias 24 a 27 de dezembro, onde estaremos sem expediente devido às festas de Natal, mas do dia 28 a 30, o atendimento será normal. Já dos dias 31 de dezembro a 3 de janeiro, não haverá atendimento devido ao feriado Ano Novo, mas no dia 4, o expediente volta ao normal”, afirma Baú.

Mais notícias