3 de outubro de 2026
Cultura

Hoje acontecem últimas apresentações do "Teatro na Estação"

Por Caçador Online

A Fundação Municipal de Cultura realiza hoje, as últimas apresentações do projeto Teatro na Estação. Na parte da tarde, serão apresentadas as peças “O Chapeuzinho Vermelho”, “Eu chovo, Tu choves, Ele chove”, “Pluft, o fantasminha”, “O domínio das cores”, “Tangos e tragédias” e “O menestrel”.

À noite, as apresentações acontecem às 20h, com a mesma sequência. Segundo a presidente da Fundação, Lucianita Furlanetto, na noite de quarta-feira, foi necessário incluir mais uma sessão, às 21h, para conseguir comportar todas as pessoas que queriam assistir as apresentações.

“Isso é muito bom, pois vemos que o público reconhece o trabalho realizado pela Fundação, através dos nossos alunos. A cultura é necessária e com isso, podemos já pensar as próximas programações”, assinala a presidente.

Segundo ela, para o ano que vem, vários outros projetos estão sendo preparados. “Teremos a 2ª edição do Teatro na Estação, além de Dança na Estação, Música na Estação, Capoeira na Estação, entre outras diversas atividades que vamos realizar”, revelou Lucianita.

Mais notícias