Portal de notícias Caçador Online


P.R

24/10/2009 16:35

o piloto foi muito calmo,e saimos sem nenhum problema,pareceu uma pouso normal,apenas um barulho a mais do que o normal ao tocar no solo,mais todos nós sem nenhum aranhão,tudo normal

Rodrigo Ferreira

24/10/2009 09:26

Ainda bem que foi apenas um incidente, parabéns aos pilotos pela perícia por pousarem com segurança.Conheço a aviação e sei que incidentes desse tipo ocorrem muitas vezes nos aeroportos do mundo inteiro. E sempre é notável o quanto é seguro voar.