A prova do Exame Nacional do Ensino Médio, que foi adiada devido a uma fraude, deverá ter data definida nesta segunda-feira. O Enem deveria ter sido aplicado neste final de semana. Nesta nova versão, são dois dias de testes para os estudantes.
Estudantes da 3ª série do Ensino Médio estão aptos para realizar o Enem. Em Caçador, aproximadamente 500 alunos farão a prova.
Neste domingo, 4, o ministro da Educação, Fernando Haddad contabilizou quatro reuniões que devem ocorrer nos próximos dois dias antes de se definir como ficará o calendário da segunda edição.
Ao longo de todo o final de semana foram realizadas reuniões no Ministério da Educação. Nesta segunda-feira, 5, o ministro deverá se reunir com reitores, para discutir qual a melhor data para aplicação do Enem.





