O bloco carnavalesco Vô Num Vô fez a entrega oficial dos alimentos arrecadados no Futebol das Loucas para a Associação Maria Rosa (AMAR) na tarde desta segunda-feira, 23. Ao todo, foram mais de 350 quilos doados pelos participantes da brincadeira, que foi realizada neste domingo.

Um dos organizadores do bloco, Myron Tramontini, destacou a importância de se auxiliar uma associação séria como a AMAR. “Tivemos a oportunidade de fazer esta doação e não perdemos tempo”, destacou, afirmando que o trabalho realizado para auxiliar as mulheres merece todo o apoio possível.

A presidente da AMAR, Zilda Albuquerque agradeceu pelo apoio do bloco e afirmou que a ação é louvável. “O que vocês fizeram, unindo o futebol, que é um esporte de homens, e fazendo a doação para uma associação que cuida de mulheres é digno de destaque”, afirmou, salientando ainda o fato dos jogadores terem se vestido de mulheres, mostra que eles não têm preconceito.
Além da doação dos alimentos, o bloco ainda fez mais uma doação para a AMAR. Metade do que foi arrecadado com a cobrança dos ingressos na portaria também foi repassado para a associação.
Jogo dos Amigos do Daniel
Além disso, os organizadores do bloco destacaram a possibilidade da vinda do jogo dos Amigos do cantor Daniel. O contato foi feito pelo próprio juiz Margarida, que apitou o Futebol das Loucas.
Os integrantes do bloco já salientaram o fato para a AMAR, afirmando que precisarão do apoio para que este evento, que é exclusivamente beneficente, possa ser realizado.