O Colégio de Aplicação da UnC-Caçador entregou nesta semana os alimentos arrecadados na Gincana realizada de 11 a 14 de agosto para comemorar o Dia do Estudante. O evento envolveu alunos a partir da 5ª série do Ensino Fundamental e também do Ensino Médio em uma divertida integração junto com professores e equipe diretiva.
Os alimentos foram doados para o projeto social da UnC-Caçador: O Saber Mediante o Fazer e para as entidades: Casa de Apoio Maria Tereza, que atende pessoas carentes com câncer e Associação Caçadorense de Educação Infantil e Assistência Social (ACEIAS), entidade responsável por sete Centros de Educação Infantil, atendendo cerca de 800 crianças com cinco refeições diárias.
“A ACEIAS agradece pela sensibilidade e parceria de entidades como o Colégio de Aplicação, diretoria, professores e alunos, estendendo a todos a nossas orações e agradecimentos”, cita ofício, enviado pela coordenadora da ACEIAS, Maria de Lourdes Ceratti.
A Gincana do Dia do Estudante do Aplicação foi encerrada quinta-feira com apresentação da prova onde os alunos tiveram que preparar um desfile de escola de samba. A relação de vencedores será divulgada na próxima semana.





