3 de outubro de 2026
Novidade

Núcleo de Automecânicos terá convênio com sistema de saúde

Por Acic

O Núcleo de Automecânicos da Associação Empresarial de Caçador (Acic) terá um convênio de Saúde. Definição aconteceu durante a semana, em encontro com representante da Brizamed, de Chapecó. As vantagens dos nucleados valem tanto para consultas médicas quanto para exames laboratoriais.

A Brizamed atende 42 municípios no Estado de Santa Catarina e, segundo Vera Aguiar, representante da empresa, está implantando seu sistema em Caçador, fazendo os acertos necessários com os profissionais para que as vantagens possam estar disponíveis.

Os descontos vão de 20% a 71%, dependendo do tipo de serviço que os automecânicos vão utilizar. Se beneficiam ainda, além dos nucleados, as esposas e filhos. Para Idanir Xavier, do Núcleo, a proposta é muito boa, já que trará muitas vantagens.

“Em muitos planos de saúde, pagamos valores absurdos e não temos um bom atendimento. Esperamos que com este convênio seja diferente”, enfatiza, salientando a pequena taxa anual que será paga, apenas R$ 50,00.

Mais notícias