3 de outubro de 2026
Senai

Técnico em eletromecânica: necessário em toda indústria

Por Divulgação

Um profissional apto a realizar atividades de planejamento, avaliação, controle, instalação, montagem e manutenção de máquinas e equipamentos convencionais e automatizados. O técnico em eletromecânica tem espaço garantido em empresas de pequeno, médio e grande porte em todos os setores produtivos. O SENAI/Caçador oferece o curso no período noturno e as inscrições para o segundo semestre de 2008 podem ser feitas até 8 de julho.

Segundo o coordenador do curso, Rogério Pasinato, o técnico em eletromecânica está apto a atuar na parte elétrica, mecânica ou somente na manutenção industrial, atendendo várias áreas dentro da indústria. O curso tem duração de dois anos mais estágio supervisionado, que pode começar no quarto período.

A unidade também está com inscrições abertas para os cursos técnicos em Eletrotécnica, Eletromecânica e Celulose e Papel. Mais informações podem ser obtidas nas unidades do SENAI/SC, no site www.sc.senai.br ou pelo SENAI On Line: 0800 48 1212.

Mais notícias