Foi realizada na tarde da última segunda-feira, a inauguração da ponte que dá acesso a Linha Benjamin Constant, no interior do município de Caçador. O prefeito Saulo Sperotto e então secretário de agricultura, Darci Ribeiro fizeram a entrega do benefício para a população.

Segundo os moradores presentes no ato, a localidade estava isolada do resto do município, por dificuldade de acesso. Eles comentam que há mais de 25 anos a localidade não recebia melhorias. Para sair de lá, apenas passando por dentro do rio.
De acordo com os relatos, moradores ficavam apreensivos quando precisavam se deslocar de automóvel, pois havia grande risco de rodar com o carro na estrada por causa do barro e do rio que precisavam atravessar. “As vezes íamos fazer compra na cidade tinha que ir de cavalo ou se o rio estava cheio a gente ia a pé. Já chegamos ficar dois dias em outra localidade esperando a água do rio baixar para poder voltar para casa”, conta o morador Miguel Campolin dos Santos.





