Concurso foi realizado neste domingo na escola Wanda Krieger
Buscando vagas para analista do seguro social e para técnico previdenciário, 477 pessoas de Caçador e região participaram do Concurso do INSS neste domingo. As provas foram realizadas na escola Wanda Krieger Gomes.
Para o município, estavam em disputa apenas 3 vagas para técnico e as de analista, para a região. De acordo com o coordenador da Universidade de Brasília, Luiz Carlos Santana, a taxa de abstenção foi relativamente baixa. “Na parte da manhã, de 41 candidatos para analista, apenas 6 não compareceram e, à tarde, para técnico, foram 41 abstenções”, revela.

Com esse número, quem realizou a prova à tarde disputava uma vaga com cerca de 150 pessoas. Santana ainda enfatizou que estavam em disputa as vagas em 17 áreas, sejam de nível médio ou superior.
O coordenador ainda salientou a questão da segurança contra fraudes nas provas. “Estamos com detectores de metal e cada pessoa que vai ao banheiro foi revistado na saída com este aparelho”, afirma.
Os resultados já estarão disponíveis no site da UnB (www.cespe.unb.br/concursos/inss2007) a partir desta segunda-feira, 17.





