3 de outubro de 2026
Beleza

Primeiro dia do Garota Verão

Por Caçador Online

As 50 candidatas ao título de Garota Verão 2008 conheceram o palco montado na praia do Atalaia, onde será disputada a final do concurso, no sábado às 9h30. Entre elas, está a caçadorense Monique Torrezan. Na tarde desta quinta-feira, as meninas participaram do primeiro ensaio realizado na passarela da grande final.

As finalistas chegaram à Itajaí pela manhã e não pararam um minuto. Além de ensaiar, elas foram fotografadas para o clicRBS e receberam a primeira nota dos jurados.

No sábado, das 50 candidatas dez serão escolhidas para desfilar novamente e entre elas está a Garota Verão 2008. Sete meninas serão eleitas pelas melhores notas, duas pelos votos dos internautas no clicRBS e a última pela melhor torcida.

Clique aqui e vote na candidata de Caçador, Monique Torrezan. Ela é a 7ª na lista. Para votar, é necessário se inscrever no ClicRBS.

Mais notícias