O site da agência e consultoria de viagens Romatour (www.romatour.com.br) está com uma novidade desde o início desta semana. Trata-se do auto-atendimento online, para facilitar o esclarecimento de dúvidas por parte de clientes. Enquanto o leitor navega pelo site, pode abrir um "chat" direto com um dos atendentes da Romatour.
De acordo com o proprietário da agência, João Rosélio Pontes, o objetivo da nova ferramenta é dar mais agilidade ao atendimento. “Às vezes o cliente está navegando e quer tirar uma dúvida rápida ou saber algo mais sobre uma viagem que esteja interessado. Basta ele clicar no banner do auto-atendimento e terá mais um meio de contato com a agência”, explica.
Segundo Pontes, o site da Romatour é um portal com inúmeras informações úteis. “Muitas pessoas tem o hábito de visitar nosso site. Além de pacotes de viagens e promoções, as pessoas encontram orientações como notícias, documentos de embarque, vacinas, visto, passaporte, curiosidades, câmbio atualizado, mapas de metrôs e cidades, seguros de viagem, entre outros”, finaliza.





