Dando continuidade às adequações das áreas de lazer de Caçador, a Prefeitura de Caçador deve finalizar em 10 dias as obras da praça da Imbúia, na Vila Paraíso.

De acordo com o secretário de infra-estrutura, Itacir Fiorese, o local vai receber nova iluminação com paisagismo, bancos, cerca, canteiros, lixeiras e um pergolado com área de convivência. “O espaço é pequeno, mas muito usado pela população”, comenta o secretário.
Além disso, ele ressalta que os trabalhos estão intensos, para que a Praça seja reinaugurada o mais breve possível. “Queremos deixar pronto logo, para que os moradores possam enfeitar para o natal”, diz.
O projeto de arquitetura e engenharia foi desenvolvido pela Prefeitura, através do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Caçador (IPPUC).





